Uma última visita a um pai distante. Todos os filhos, quase todos os netos. Um registro do encontro das gerações que não sabem bem o que foi a convivência paterna. Nem os filhos, nem os pais, nem os netos. Um domingo que se fez de despedida, embora ainda ninguém soubesse. “Eu não vou ao enterro de painho” é um curta-metragem documental que mostra o conflito de um filho pensando sobre remorsos, saudades e medos.

202010min

MARATONADA

O ano de 2020 não está nada fácil. Durante a quarentena, entre cumprir as tarefas domésticas e maratonar todos os filmes e séries, Letícia se encontra perdida entre ficção e realidade. Mas escolher entre um dos dois não será tão fácil.
202011min

Wanderlust

Um garoto vai a trabalho pela primeira vez a Europa. Ele resolve ficar alguns dias a mais para curtir sua viagem pelo velho continente.
 
Créditos Realização Companhia Negra de Teatro Direção, fotografia, arte, roteiro e atuação: Felipe Oládélè Assistência de direção: Mariana Sochaczewski Montagem, tratamento de som e luz: Dellani Lima Câmera e produção: Mariana Sochaczewski e Felipe Oládélè
Arte do Cartaz: Ramon Brant Áudio mãe: Andressa Gonçalves Áudio namorada: Marjore Columbari Áudio amigo 1: Tiago Simim Áudio amigo 2: Clayton Tavares Áudio amigo 3: Diego Roberto Áudio amigo 4: Sammer Yego Lemos Motorista do Uber: Mehmet Çelikel Berlin - Alemanha - Maio/2018 Gravado no Victor's Residenz-Hotels

Showing all 3 results