Uma janela se torna um local de encontro para um casal preso em seu solitário apartamento.
Bernardo é dono de uma indústria de móveis. Com seus 62 anos, mora sozinho e, após a morte de seu pai, tem que contar até dez todas as noites para conseguir dormir. O tempo passa, e o sono parece não chegar.
Ciro é segurança e trabalha de noite. Clarisse é doméstica e trabalha de dia. Os dois são casados, moram na região metropolitana e trabalham em Porto Alegre. Andam de lá pra cá e só se encontram na estação do trem.

Dois homens, dois corpos esquecidos, refugiados na solidão. Entre eles, uma ferida aberta.

Mauro corre e corre, mas Long Bueno parece continuar distante.

Noites Traiçoeiras é um recorte da vida de Dôri, uma solitária cozinheira de quase 60 anos. O filme retrata sua busca por um grande amor e revela a beleza por trás de seu frustrante cotidiano.

Um garoto vai a trabalho pela primeira vez a Europa. Ele resolve ficar alguns dias a mais para curtir sua viagem pelo velho continente.
 
Créditos Realização Companhia Negra de Teatro Direção, fotografia, arte, roteiro e atuação: Felipe Oládélè Assistência de direção: Mariana Sochaczewski Montagem, tratamento de som e luz: Dellani Lima Câmera e produção: Mariana Sochaczewski e Felipe Oládélè
Arte do Cartaz: Ramon Brant Áudio mãe: Andressa Gonçalves Áudio namorada: Marjore Columbari Áudio amigo 1: Tiago Simim Áudio amigo 2: Clayton Tavares Áudio amigo 3: Diego Roberto Áudio amigo 4: Sammer Yego Lemos Motorista do Uber: Mehmet Çelikel Berlin - Alemanha - Maio/2018 Gravado no Victor's Residenz-Hotels
Vivemos em um período com pouco afeto e cabeças baixas voltadas para a tela de um celular. São tempos de relações líquidas que, escorrem pelos nossos dedos mas ao mesmo tempo também nos aprisionam. O velho já se foi mas o novo não tem forma ainda.

Showing all 8 results