Em sonho, Sofia recebe um pedido de socorro de um dragão. Ela tenta ajudá-lo, mas algumas coisas estão fora de seu alcance.
Pressões assediadoras das ruas. E um grupo de mulheres procura pela invocação de um espírito selvagem urbano.
Em setembro de 2012, o prefeito de Borá faz uma postagem no Facebook.

Roberto enfrenta dificuldades em encontrar emprego e se relacionar; assim como os camaleões, adaptar-se ao contexto torna-se necessidade de sobrevivência, entretanto, ninguém sustenta uma mentira para sempre.

Eva tem as veias escuras. Após uma tensa visita ao médico, ela adentra uma espiral de acontecimentos estranhos, perseguida por sua própria paranoia até encontrar seu fim de modo bizarro.

Um corneteiro de infantaria foge da batalha. Escondido em um mato, agarrado em sua corneta, guerreia internamente em busca de respostas. E de um pouco de coragem.

Esta noite pode ser uma eternidade para Lúcio. O relacionamento com o seu pai, um militar reformado, está impregnado de lembranças terríveis.
Os dias parecem calmos, mas não são, no apartamento de Socorro, que tem como principal companhia a sua TV.

Hannah em um estado obscuro de subconsciência tenta se libertar da condição de incompreensão repetida.

Uns escutam raízes, outros sussurram, a Terra se abre em gretas, grita. Nanã reimagina o cotidiano no território em trânsito de Suape em Pernambuco, conectado as forças sutis e violentas que o atravessam. Articulando a denúncia de ações mundanas com o anúncio de um mundo por vir. O filme de imagens-sons re-encanta o mundo ao recriá-lo.
Em uma noite de encantamentos, histórias assombradas e brincadeiras, uma mãe cansada tentar colocar seu filho para dormir.

Memórias e pesadelos. O mergulho nas águas profundas do inconsciente nunca é sereno. As criaturas perambulam entre o sono e o real.

O vigia de uma rua tem sua tranquilidade interrompida após a chegada de um novo morador.

Sara é uma garota de 12 anos que acorda perdida e assustada no meio de um grande parque infantil, quando Pedro surge e a força a participar de um estranho jogo de gato e rato. Em meio a uma narrativa repleta de metáforas, Sara precisa enfrentar seus maiores medos para solucionar o mistério e retomar sua vida normal.

Letícia mora sozinha. Após conhecer Gabriela numa festa e trazê-la para casa, estranhas movimentações passam a se desenvolver em seu antigo apartamento.

Minha primeira viagem ao Velho Mundo. Minha fantasia aventureira pós colonial. [Um discurso muda uma imagem?]

Um músico cego presencia um homicídio e é seguido pelo assassino.

No coração da selva amazônica, um pequeno índio terá que enfrentar misteriosos personagens de mitos e lendas, em uma missão de resgate nada convencional.

Showing all 19 results